quinta-feira, 27 de maio de 2010

Graças Gomes / Escritora, Poeta, Autora e Compositora, apresentando-se no CPAC (Centro de Poesia e Arte de Campinas)

Obrigada mãe querida. Esta tua filha agradecida, mesmo um pouco agredida, pela vida mal vivida. Me deste exemplo de vida, na serenidade de teus atos a benevolência dos fatos a verdadeira caridade que inspira-me a consciência na constância e constante oração, na confiança da tua fé uma vivência simples me fez desabrochar em busca de um mundo melhor mesmo com tanta maldade, junto à ti a felicidade. Não quero sentir saudade, feliz e contagiada com tua presença, vivo à te amar.
Mãe querida, foram tantas noites mal dormidas em teu colo encontrei guarida e acolhida, senti-me protegida. As mãos que me acalentaram um dia, são as mesmas que escrevem poesias com encanto e magia, que engrandecem meus dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário