quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vida Vívida /// Mestre Masaharu Taniguchi

Quem disse que sou um covarde?
sucumbido ante as dificuldades?
Quem disse que sou massa mantida com alimentos?
A vida não é figura de cera,
não é figura de gesso.
Eu sou ciclone
sou furacão,
sou redemoinho.
Eu transformo o ambiente.
como se dobrasse um arame
no aspecto que eu desejo.
Eu sou um com a poderosa força
que criou o Universo.
Eu sou a própria energia
que da atmosfera faz o relâmpago. 
que transforma os raios solares em arco-íris,
que faz eclodir do negro solo as rubras flores,
que faz explodir os vulcões
e que criou o sistema solar a partir da nebulosa.
O que é o ambiente?!
O que é o destino?!
Na hora exata, quando eu quiser,
eu me liberto do mais triste destino,
como uma enguia que se esgueira pelas fendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário