domingo, 1 de agosto de 2010

Os Nãos / Marlene Gomes

Foto: Dalva Saudo

Marlene Gomes é poeta e nos brinda com suas poesias na Biblioteca Pública Municipal Central . Frequenta o Centro de Poesia e Artes de Campinas na Academia Campinense de Letras.


==============================================================
Os Nãos

Marlene Gomes

Eu não quero pensar
e penso
Eu não quero sonhar
e sonho
Eu não quero ter esperança 
e tenho
Eu não quero esperar
e espero
Eu não quero solicitar
e eu solicito
Eu não quero teimar 
e teimo
Eu não quero gostar
e eu gosto
Eu não quero amar 
e mesmo não querendo
eu amo
Ninguém pode dizer ao 
coração o que ele deve sentir.

Um comentário:

  1. Marlene Gomes, figura impar, lapidada interiormente pela vida, talhada externamente pela fibra valorosa da mulher determinada, inteiramente adocicada pela poesia.
    Abraços fraternais, beijos carinhosos de filho caríssima confreira.
    José Luiz Pires.
    (O Poeta Inadequado)

    ResponderExcluir