terça-feira, 2 de agosto de 2011

WALTER RHIS > VOAR, ONDE O LONGE É PERTO




                   VOAR, ONDE O LONGE É PERTO...
Texto e Direção: Walter Rhis

Através de cantigas de roda, cantigas de ninar e lúdicas brincadeiras, lendas brasileiras, parlendas, uma trupe vai à busca do riachinho, dos passarinhos e ...da natureza. Um espetáculo interativo que fala do homem, dos seus costumes, onde permite a participação de todos.


SINOPSE
“Um estímulo à reflexão sobre a importância da preservação ambiental, bem como a preservação de nossa cultura, com cantigas e outras brincadeiras, sempre respeitando a sensibilidade das crianças, adolescentes e adultos.

Através de cantigas de roda, cantigas de ninar, lúdicas brincadeiras, lendas brasileiras e parlendas, uma trupe vai à busca do riachinho, dos passarinhos e ...da natureza. Um espetáculo interativo que fala do homem, dos seus costumes, onde permite a participação de todos.

Uma viagem através da imaginação, onde alguns bonecos gigantes ajudam a contar a estória. Um espetáculo cheio de humor e poesia, feito para a infância e juventude, porém não podendo ser desprezado pelos adultos. Todas as músicas são cantadas e tocadas ao vivo pelos atores. Uma verdadeira festa, onde no final uma grande ciranda se instala para todo mundo cantar e dançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário