quinta-feira, 24 de julho de 2014

Estou assim > Poeta Menduiña Francisca



ESTOU ASSIM

Me confundo entre o medo e a certeza 
lampejos de minh’alma inflama meu eu,
estou entre a cruz e a espada;
Morte e vida se deparam em mim,
brigam quem vai ganhar...
E eu as vejo me rondando
uma delas vai ganhar, eu brigo comigo,
quero a vida sem regalias
apenas a poesia vai me ganhar,
me perdendo entre as letras
dedilho calmamente dentro de mim
o que quero que o mundo saiba;
Quero meu amor cantando, a noite pra eu dormir,
me apoia no meu andar direcionando-me ...
Me beija dizendo que me ama
agora, assim, quase nem acredito!
Ele franze a testa zangado.
Este amor agora sem restrições
suas mão sustentam as minhas com carinho,
sinto-me no céu levada por ele;
um dia muito longe,
posso dizer adeus
a ele e a poesia.

MENDUIÑA 23/07/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário