domingo, 10 de julho de 2011

Convite > Biblioteca Adir Gigliotti

CENAPEC CONVIDA PARA PALESTRA GRATUITA SOBRE
“CRIAÇÃO DA CIVILIZAÇÃO E ARTE DA VIDA”

Encontro integra a programação mensal da instituição na área de Qualidade de Vida, e será coordenado por representantes do Instituto Tenseishinbikai do Brasil.

A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas, eleita pelo Ministério da Cultura como Ponto de Cultura Nacional, vencedora do “Prêmio Escola Viva”, tem o prazer de convidar para a palestra com o palestrante Rene Kenji Takashima, do Instituto Tenseishinbikai do Brasil, evento gratuito que integra a programação da instituição na área de Qualidade de Vida. O encontro acontece no dia 13 de julho de 2011, quarta-feira, às 19h.

A palestra desta quarta-feira, dia 13, terá como tema “Criação da Civilização e Arte da Vida:  Educação e Conscientização Espiritual, Explicação da Verdadeira Causa da Doença,  Itens  Essenciais Para a Forma Correta de Vida,  Ministração do Johrei”.  

Conhecer a existência do espírito e a realidade do mundo espiritual gera mudanças na visão de vida e permite o primeiro passo em direção à verdadeira felicidade. Todas as matérias do mundo fenomênico constituem-se de espírito e corpo. O espírito é exatamente a substância de todos os fenômenos físicos. Em tudo o espírito é o principal e o corpo é o secundário. A regência do espírito sobre o corpo é a lei universal.  O Instituto Tenseishinbikai acredita que através desse conhecimento, somos orientados para uma vida correta, contribuindo para a felicidade e paz da humanidade.  E agora proporciona isso ao público através da Palestra que é dedicada à busca do auto-conhecimento, do conhecimento espiritual, e da melhora da qualidade de vida.

O Instituto Tenseishinbikai, foi fundado no Japão e hoje atua em vários países, difundindo a Verdade, Bem e Belo para o bem estar da humanidade. O conteúdo da palestra foi elaborado por dados reais vividos pelo fundador “ Meishu-sama” nome verdadeiro de Mokichi Okada.


Ao término da palestra se fará a prática da Arte da Vida, o Johrei , às pessoas interessadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário