quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dalva Saudo -------Você, um pedaço de mim-------

Você...  um pedaço de mim,
Meu Amor infrator!

Viagens em feliz    cidades...
Bailes, vernissagens...
Turismos de felicidades!

Agora no fim... 
Nesse bem querer, MAS...
Não mais me querendo
Em duplicidade sem-fim...

Ouço ao toque de clarim:
Bem me quer... mal me quer...
Bem me quer... mal me quer...

Inebriado com o perfume
No jogo das pétalas das rosas,
Implora apenas minha amizade
Ferindo-me com espinho...
Do mal me quer!

Como poderei ser amiga,
Se o tenho como dor
De doença de amor?

Avistá-lo na encruzilhada...
Ser cúmplice espectador  
Conhecer sua nova namorada...
Não suportaria essa dor!

Como posso ser amiga 
De um amor que me detém, 
faz morada em meu coração, 
Ainda refém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário